23.3 C
Saquarema
sexta-feira, 25 abril, 2025

COLABORE

Houston, temos uma diva: Katy Perry rebate críticas e dá close intergaláctico

Você piscou e Katy Perry virou astronauta de festival, mandando indireta direto da nave-mãe para quem ainda acha que diva pop tem que pedir licença pra sonhar grande. Depois de ser esculhambada online por embarcar numa aventura espacial com a Blue Origin — sim, a mesma que já lançou bilionário e ego ao espaço — Katy subiu ao palco e, no melhor estilo “Rainha do Fogo no Planeta Crítica”, lacrou mais que o zíper da sua pochete holográfica.

Durante o show, ela soltou o seguinte recado nada sutil:
“É, tem gente dizendo que eu não devia ir ao espaço… Mas, sinceramente? Olha o estado da Terra.”

BOOM. A terra tremeu mais que fã do Teenage Dream ouvindo aquele “oh-oh-oh” pela primeira vez. Se isso não é shade com gravidade zero, eu sou a Sandy no Rock in Rio.

A verdade é que Katy está há anos-luz na frente. Enquanto o povo briga por curtida e engajamento, ela tá preocupada com o lançamento… no sentido literal. E cá entre nós: se alguém merece sair do planeta, é quem já enfrentou crítica por tudo — do vestido de hamburger ao vocal ao vivo.

Claro que os ecofascistas de plantão vieram com o papo de “emissão de carbono” e “bilionários brincando de foguete”, mas vamos combinar? Se fosse homem, hétero e CEO, era chamado de visionário. Como é uma diva pop, vira piada de Twitter.

Katy pode até ser zoada por algumas escolhas — Prism que o diga — mas uma coisa ninguém pode negar: ela nunca teve medo de se jogar, seja num clipe de algodão-doce ou numa cápsula espacial.

Se criticar a Katy Perry é fácil, subir no palco com salto, peruca e coragem pra enfrentar hater é que são outros 10 gravidades.

Prontíssima pra próxima missão intergaláctica ou terrestre, meu bem? Porque aqui o foguete é rosa, mas o deboche é afiado. 🚀😈 Eu não dou opinião. Dou aula de sincericídio.

Autor

Últimas Matérias

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux